No ano 2000, a agência especializada em marcas HotBrands, de Porto Alegre, atendeu uma encomenda dos alunos do Curso de Formação de Empreendedores em Agronegócio, Marúcia e Edson Ortiz, de uma marca para uma empresa de nozes, que tivesse as cores das nozes e que representasse uma divindade mitológica dos índios norte-americanos, ligada as nozes-pecã. Como não encontraram nenhuma divindade, ficou o nome divindade... e surgiu Divi -de divindade e Nut de noz, em inglês, idioma nativo dos Estados Unidos, de onde vem a nogueira-pecã e idioma usado no comércio internacional. Assim surgiu a marca Divinut. Com grande coração, uma noz estilizada, simbolizando todo o amor que essa empresa colocaria no que faria. Essa agência escolheu como slogan " A mais pura Pecã", representando toda a essência da Pecã, bem como a maior pureza e segurança alimentar nos produtos da futura empresa. Alguns anos depois mudamos para Saúde, Sabor e Requinte, pois entendemos que são os principais agregados no consumo e utilização das nozes-pecã. Para 2015, ano em que a Divinut completa 15 anos, estamos readotando o slogan original - A mais pura Pecã. E muitas novidades virão nesse ano em que moça está ficando grandinha...15 anos...
Divinut informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
continuar e fechar